Lojas Americanas será inaugurada esta semana em Palmeira dos Índios

O ano de 2019 começou com inaugurações de empreendimentos em Palmeira dos Índios. Depois do Supermercado Unicompra, agora é a vez das Lojas Americanas. Nesta terça-feira (22), o prefeito Júlio Cezar recebeu na sede da prefeitura, o gerente geral das Americanas Joseilton Lima, e dará todo o apoio necessário para que a abertura das Lojas aconteça sem nenhum imprevisto no trânsito, e outros suportes.

A inauguração da empresa acontecerá até sábado (26), devido aos ajustes finais, como instalações das redes de internet e telefonia que estão sendo feitas na unidade. A Lojas Americanas nasceu em 1929 em Niterói, no Rio de Janeiro, e possui mais de 1500 estabelecimento de vendas em todos o país. Além disso, ela é a maior no mercado varejista em vendas pela internet.

De acordo com o Joseilton Lima, a Americanas escolheu a dedo a cidade de Palmeira e alguns itens foram observados como população, renda per capita e localização. “Estamos ansiosos para a abertura das Americanas em Palmeira. Isso também pode atrair outras empresas para cá, como as lojas Riachuelo e C&A. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar por nos apoiar, pois no governo passado não recebemos nenhuma colaboração para que a empresa pudesse ser instalada aqui”, afirmou o gerente.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a instalação do empreendimento na cidade, principalmente devido à geração de empregos para os palmeirenses. Ele afirmou que regiões como Palmeira são polos e as empresas estão vendo a necessidade de se instalar, como lojas e rede bancárias.

“Estamos muito felizes, principalmente pelo emprego dos 15 funcionários, que foram captados pelo Sine do município e estão preparados para o início do trabalho. Contem conosco, pois o nosso apoio é ilimitado. Aqui nós facilitamos tudo para que as empresas venham para cá. Isso é fazer a cidade crescer economicamente”, disse o prefeito.

23/01/2019