João Paulo se apoia em números para CRB seguir rumo ao título do Alagoano

O momento da equipe do CRB é de absoluta confiança quando o assunto é o mata-mata do Campeonato Alagoano. Com a melhor campanha da primeira fase garantida na última rodada, o time da capital chega em vantagem para a disputa da semifinal.

Quem sustentou esse discurso com direito a números é o lateral-esquerdo João Paulo:
– Terminamos a primeira fase não só com a liderança da competição, mas com ótimos números. Perdemos apenas uma partida, tomamos dois gols em sete jogos e fizemos boas apresentações durante a competição até aqui. Isso vai nos dar confiança para essas finais, revela o Terra.

Analisando de maneira específica o adversário na eliminatória estadual, o Jacyobá, o jogador de 28 anos de idade mencionou que o Alvirrubro precisa se concentrar em conseguir um resultado interessante logo na primeira partida para constituir alguma vantagem pensando no segundo e decisivo embate:

– Serão dois jogos bem difíceis diante do Jaciobá, que fez uma ótima primeira fase. O segredo é tentar buscar um bom resultado no primeiro jogo para abrirmos uma vantagem para a partida de volta em nossa casa. Vamos procurar ter equilíbrio e intensidade nestas partidas para chegarmos à decisão do estadual.

19/03/2019