Glória Maria desmente Maisa Silva e cria mal-estar com fãs

Glória Maria usou uma das fotos de Maisa Silva no Instagram e mandou um recado para a estrela do SBT na noite da última quinta-feira (23). A global desmentiu a informação dada pela apresentadora de que havia pedido permissão da Globo para ir ao canal de Silvio Santos.

Glória destacou que amava Maisa, mas que não pediu para ir ao seu programa no SBT. “Maisa, minha linda! Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa!”, esclareceu a jornalista.

A veterana explicou em seguida que o mal entendido pode ter começado por causa de um comentário. “Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso”, completou.

A atitude de Glória Maria não foi aprovada pelos seguidores de Maisa. “Qual a necessidade?”, questionou uma. “Ridícula”, ofendeu outra. “Ai que preguiça do comentário da Glória Maria. Eu acredito nem ser do perfil da Maisa espalhar coisas que não aconteceram”, declarou uma terceira.

Durante uma conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, durante um show do Luan Santana em Salvador, Maisa contou que a Globo tem feito marcação cerrada e dificultado a ida dos seus contratados para o seu talk show no SBT. Entre os nomes citados, a jovem falou de Glória Maria.

No bate-papo, Maisa colocou como se a jornalista tivesse pedido permissão para ir ao SBT, mas que recebeu um não da direção. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, afirmou, na época.

24/05/2019